O Atendimento
Como funciona ?
* Para receber qualquer tipo de atendimento deve-se preencher corretamente o formulário de solicitação. Caso as informações contidas no formulário não sejam verdadeiras encaminharemos sua solicitação para equipe jurídica do Yulk que tomará as decisões cabíveis.
* O atendimento será realizado via correio eletrônico; verifique todas as caixas de entrada de seu “e-mail”, inclusive “SPAM”, periodicamente. Caso haja necessidade, nossos sistemas poderão enviar “SMS”gratuitos com o “status” do processo. As informações solicitadas durante o atendimento, estão protegidas pelo YULK e não serão utilizadas para nenhum outro fim.
* Nenhum de nossos representantes, está autorizado a solicitar seus dados em nenhuma hipótese. É permitido apenas fazer perguntas de segurança, solicitando informações parciais; por exemplo: qual os quatro primeiros dígitos de seu CPF, qual o nome do meio de sua mãe, as quanto tempo você já é cliente. Ignore qualquer golpista se passando pelo YULK e solicitando informações completas como todos os dígitos de seu CPF, RG, Titulo de eleitor, entre outros documentos.
Que tipo de solicitações o fale conosco atende ?
Quaisquer solicitações referentes a produtos do Yulk: revisões de contrato, problemas financeiros, solução de dúvidas, envio de sugestões, atraso de pagamento, emissão de declarações, 2ª via de boletos, negociação de dívidas, denúncias, apoio a autoridades jurídicas, apresentação de ordem judicial, requerimento de direito (Código de Defesa do Consumir, Constituição, e Legislação Vigente), entre outros serviços.
Como ser faço para ser atendido ?
Como já dito anteriormente você precisa preencher o formulário de solicitação de atendimento. Para isso você deve ter disponível em mãos: RG/Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, e-mails, telefones, endereços, entre outras informações que poderão ser solicitadas. O “link” para acesso ao formulário de solicitação de atendimento está disponível abaixo.Acesse aqui o formulário de solicitação de Atendimento
Tenha um bom atendimento !
Ao final avalie o atendimento de nossos atendentes.